Envio e Retorno
VOCÊ ESCOLHE A MELHOR FORMA DE RECEBER SUAS COMPRAS!
Você pode fazer suas compras pelo e-commerce e receber tudo em casa através dos Correios. Caso você resida nas cidades de Americana, Campinas ou Sumaré/SP o frete tem valor reduzido e o pagamento por ser na entrega da sua encomenda via máquina de cartão. Entre em contato conosco pelo
contato@freshmodas.com.br
Como rastreio meu pedido?
Ao concluir sua compra você escolhe qual a melhor opção dos Correios para receber sua encomenda, via SEDEX ou PAC . Para ambos os tipos é gerado um número de objeto para rasteamento através do site www.correios.com.br. Para as situações de entrega pessoal será enviado um e-mail com
a data de previsão da entrega.
Quais são as opções de frete?
As compras aprovadas são enviadas via correios (SEDEX ou PAC) a escolha é sua, Os valores podem variar de acordo com o peso do pacote e local de entrega.
Para as cidades de Campinas, Americana e Sumaré / SP a entrega é pessoal com valor fixo. Para consultar os valores por favor entrar em contato conosco pelo contato@freshmodas.com.br.
Como falar com a transportadora?
O serviço de entrega será efetuado via Correios, Para entrar em contato é necessário utilizar os canais de comunicação disponíveis no site www.correios.com.br.
Para as situações que houver entrega pessoal (cidades de Americana, Campinas e Sumaré/SP) é preciso entrar em contato através do e-mail: contato@freshmodas.com.br.
Qual é a política de troca?
Você pode solicitar a troca em até 30 (dias) dias corridos após o recebimento do seu produto, porém fique atento(a) às seguintes regras:
-
Enviar e-mail para contato@freshmodas.com.br e descrever o motivo da troca;
-
A troca pode ser efetuada por outro produto disponível no site, considerando disponibilidade do estoque.
-
O produto deve ser devolvido via Correios em sua embalagem original;
-
O produto não pode conter indícios de uso;
-
O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
-
O produto deve ser devolvido juntamente com a Declaração de Conteúdo anexa na embalagem.
-
Após o recebimento do produto pela Fresh Modas será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.
*Trocas sem custo são válidas para 01 (uma) troca por produto/compra que atendam todas as condições da "Política de Trocas".
Como devolvo um item?
Para devolver um produto é necessário informar o motivo da devolução através do e-mail: contato@freshmodas.com.br.
É necessário atender todas as regras de política de devolução descritas abaixo.
Qual é a política de devolução?
Você pode solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu produto, porém fique atento(a) às seguintes regras:
Você deve atender todos os itens da solicitação de devolução;
-
Enviar e-mail para contato@freshmodas.com.br e descrever o motivo da devolução;
-
O produto deve ser devolvido via Correios em sua embalagem original;
-
O produto não pode conter indícios de uso;
-
O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
-
O produto deve ser enviado juntamente com a Declaração de Conteúdo anexa na embalagem.
-
Após o recebimento do produto pela Fresh Modas será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.
-
Se constatado defeito de fabricação na peça você pode ser reembolsada(o) ou escolher outro produto disponível no site.
** Se as regras não forem cumpridas, o(s) item(ns) relacionado(s) a solicitação de devolução será(ão) devolvido(s) para você.
***A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.