Envio e Retorno

VOCÊ ESCOLHE A MELHOR FORMA DE RECEBER SUAS COMPRAS! 

Você pode fazer suas compras pelo e-commerce e receber tudo em casa através dos Correios. Caso você resida nas cidades de Americana, Campinas ou Sumaré/SP o frete tem valor reduzido e o pagamento por ser na entrega da sua encomenda via máquina de cartão. Entre em contato conosco pelo

 

contato@freshmodas.com.br

Como rastreio meu pedido?

 

Ao concluir sua compra você escolhe qual a melhor opção dos Correios para receber sua encomenda, via SEDEX ou PAC . Para ambos os tipos é gerado um número de objeto para rasteamento através do site www.correios.com.br. Para as situações de entrega pessoal será enviado um e-mail com

a data de previsão da entrega.

 

Quais são as opções de frete?

As compras aprovadas são enviadas via correios (SEDEX ou PAC) a escolha é sua, Os valores podem variar de acordo com o peso do pacote e local de entrega. 

Para as cidades de Campinas, Americana e Sumaré / SP a entrega é pessoal com valor fixo. Para consultar os valores por favor entrar em contato conosco pelo contato@freshmodas.com.br.

Como falar com a transportadora?

O serviço de entrega será efetuado via Correios, Para entrar em contato é necessário utilizar os canais de comunicação disponíveis no site www.correios.com.br.

Para as situações que houver entrega pessoal (cidades de Americana, Campinas e Sumaré/SP) é preciso entrar em contato através do e-mail: contato@freshmodas.com.br.

Qual é a política de troca?

Você pode solicitar a troca em até 30 (dias) dias corridos após o recebimento do seu produto, porém fique atento(a) às seguintes regras:

  • A troca pode ser efetuada por outro produto disponível no site, considerando disponibilidade do estoque.

  • O produto deve ser devolvido via Correios em sua embalagem original;

  •  O produto não pode conter indícios de uso;

  •  O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

  •  O produto deve ser devolvido juntamente com a Declaração de Conteúdo anexa na embalagem. 

  •  Após o recebimento do produto pela Fresh Modas será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.

​​

*Trocas sem custo são válidas para 01 (uma) troca por produto/compra que atendam todas as condições da "Política de Trocas".

Como devolvo um item?

 

Para devolver um produto é necessário informar o motivo da devolução através do e-mail: contato@freshmodas.com.br. 

 

É necessário atender todas as regras de política de devolução descritas abaixo.

Qual é a política de devolução?

 

Você pode solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu produto, porém fique atento(a) às seguintes regras:

 

Você deve atender todos os itens da solicitação de devolução;

 

  • O produto deve ser devolvido via Correios em sua embalagem original;

 

  •  O produto não pode conter indícios de uso;

 

  •  O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

 

  •  O produto deve ser enviado juntamente com a Declaração de Conteúdo anexa na embalagem.

  • Após o recebimento do produto pela Fresh Modas será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.

  • Se constatado defeito de fabricação na peça você pode ser reembolsada(o) ou escolher outro produto disponível no site.

** Se as regras não forem cumpridas, o(s) item(ns) relacionado(s) a solicitação de devolução será(ão) devolvido(s) para você. 

***A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

  LOJA     SOBRE     CONTATO    ENVIO E RETORNO       

   

 

FRESH MODAS E ACESSÓRIOS  CNPJ:29.676.386/0001-38

 © Todos os direitos reservados.  2018

  • Fresh Modas
0